Central Gospel Music

Nani Azevedo participa de programa de TV ao vivo

Nani Azevedo participa de programa de TV ao vivo

19 de Março 2014

Nesta quarta-feira (19/03), o cantor Nani Azevedo estará participando, ao vivo, do Desafio Boas Novas 2014, programa de televisão, veiculado na TV Boas Novas, especialmente produzido em comemoração ao aniversário de 21 anos da emissora. A programação será comandada pelo Pr. Samuel Câmara e sua esposa Rebekah Câmara, direto de Belém, no Pará, e pelo Pr. André Câmara e sua esposa Naiane Câmara, do Rio de Janeiro.


O programa levará ao ar, das 14h às 16h, diversas atrações, dentre elas o adorador Nani Azevedo, que poderá louvar a Deus com as lindas canções presentes no seu mais novo álbum, A Última Palavra, além de outros grandes sucessos de trabalhos anteriores que até hoje tocam e transformam vidas.


Não perca essa grande oportunidade de ser ministrado e fique ligado na TV Boas Novas. Sintonize sua televisão no canal correspondente ao seu Estado ou assista pela internet aqui.

Curta Nossas Redes Sociais


Newsletters


Inscreva-se para receber as novidades em seu e-mail.
Copyright © 2018 Central Gospel Music. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Visual Slim