Senhoras e senhores, a ganhadora do Grammy Latino 2013, na categoria Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa, é Eyshila, que inovou em sua carreira com o lançamento do CD temático, Jesus, o Brasil te adora, lançado pela Central Gospel Music. O anúncio foi feito durante cerimônia realizada no dia 21 de novembro e transmitida ao vivo para todo o mundo direto do hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos.
Essa premiação vem coroar a nova fase ministerial da cantora, marcada pela iniciativa de produzir um trabalho que motivasse o povo brasileiro a adorar a Deus com mais intensidade. O resultado foi um repertório que explora mensagens reflexivas e a riqueza de instrumentos musicais, sem deixar de lado a essência que a acompanha ao longo de seus mais de 15 anos de carreira, a adoração.
A receptividade do público foi tão positiva que, em menos de um mês após o lançamento, o CD rendeu à cantora Disco de Ouro pela vendagem. E, menos de um ano depois, ela recebe o prêmio máximo da música latino americana, em reconhecimento à qualidade e proposta do seu trabalho. A ocasião foi mais do que propícia. Eyshila trajou um vestido amarelo e passou por um tapete verde no local da cerimônia para receber a homenagem, uma combinação de cores que reforçou a brasilidade da capa do seu álbum.
Para celebrar esse momento, Eyshila participou do evento acompanhada da equipe da Central Gospel Music: a diretora executiva, Elba Alencar; a gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes; e o coordenador de comunicação, Mike Martinelli. Ainda emocionada com essa conquista, a cantora externou seu sentimento de gratidão: “Quero agradecer a Deus, à minha família, à gravadora e a todos que apoiam o meu ministério. Essa conquista é especialmente importante nessa nova fase da minha vida. Mas, toda glória seja a Deus, que tem sido o meu mestre e a razão do meu louvor”.
O presidente da gravadora, pastor Silas Malafaia, compartilhou da mesma alegria e concluiu: “Não tenho dúvida de que o prêmio é fruto do reconhecimento desse ministério que tem abençoado tantas vidas”.
Eyshila já havia sido indicada ao Grammy Latino em 2005 e 2007.