Central Gospel Music

Nani e Eyshila participam do Manifesto em Brasília

Nani e Eyshila participam do Manifesto em Brasília

06 de Junho 2013

A Central Gospel Music também marcou presença no manifesto em Brasília, organizado pelo pastor Silas Malafaia. O evento, que reuniu mais de 70 mil pessoas na tarde desta quarta-feira, (05/06), teve a presença dos adoradores Nani Azevedo e Eyshila que fazem parte do cast da gravadora.

Nani e Eyshila ministraram seus grandes sucessos para a multidão presente e declararam apoio na defesa dos princípios e valores da Palavra de Deus. Outros cantores da música gospel como André Valadão, Bruna Karla, Ana Paula Valadão, Aline Barros, Thalles, Cassiane, e David Quinlan também estiveram presentes.

O evento, a favor da liberdade religiosa, de expressão e pela família tradicional, terminou por volta das 19h e teve a presença de lideres evangélicos e parlamentares.

Clique aqui e veja a notícia completa sobre o manifesto em Brasília.

Curta Nossas Redes Sociais


Newsletters


Inscreva-se para receber as novidades em seu e-mail.
Copyright © 2018 Central Gospel Music. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Visual Slim