Central Gospel Music

Perlla fará coletiva de imprensa no dia 28

Perlla fará coletiva de imprensa no dia 28

22 de Fevereiro 2013

Na semana do lançamento do seu primeiro CD gospel, Perlla fará uma coletiva de imprensa para compartilhar as novidades sobre o álbum A minha vida mudou e falar sobre a nova fase de sua carreira musical. O encontro com os jornalistas está marcado para o dia 28 de fevereiro, às 15h, no espaço Nove Eventos, no Centro de Convenções Bolsa do Rio de Janeiro.

 

Antes conhecida como a rainha do funk melody no Brasil, Perlla surpreendeu o público, no final de 2011, quando renunciou à carreira. Após muitas especulações sobre essa pausa no meio musical, ela volta aos estúdios e, sem medo de comparações, grava seu primeiro CD gospel. A proposta desse trabalho é manter a identificação da cantora com o público jovem. Daí a escolha pelo gênero pop dançante. As músicas exploram batidas eletrônicas e instrumentos acústicos.

 

Chegou a hora de conhecer mais sobre a nova Perlla, o que realmente motivou essa mudança e detalhes de seu próximo CD, que será lançado em março.

 

Curta Nossas Redes Sociais


Newsletters


Inscreva-se para receber as novidades em seu e-mail.
Copyright © 2018 Central Gospel Music. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Visual Slim