Hoje, dia 24 de agosto, os internautas poderão concorrer a prêmios nas redes sociais da Central Gospel. A campanha Eu escolho a Central Gospel será realizada sempre que o Facebook e o twitter ganharem mil novos participantes. Serão feitas duas promoções (uma no Facebook e outra no Twitter @cgospelmusic), e os vencedores poderão escolher um dos seguintes produtos da Central Gospel: CD Tempo de romper, da Tatiana Malafaia; CD Pra todo mundo ouvir, de Jonas Maciel; CD Deus tem o melhor, do Angelo; DVD Restauração, do Nani Azevedo; e o livro Loucuras do coração, de Hayley e Michael DiMarco. Promoção no Facebook: 1- Curta a página da Central Gospel 2- A Central Gospel vai divulgar uma pergunta relacionada à gravadora 3- Compartilhe esta mesma mensagem com a pergunta da promoção 4- Responda a pergunta corretamente no espaço de comentários 5- O participante que disser primeiro a resposta certa será o vencedor 6- O vencedor poderá escolher um prêmio entre os produtos informados anteriormente 7- O ganhador precisará informar o endereço por mensagem 8- O prêmio será enviado sem nenhum custo 9- Caso o ganhador não informe seus dados até segunda-feira (27/08/12), o prêmio será cancelado Promoção no twitter: 1- Siga o twitter da @cgospelmusic 2- Retweete a mensagem com o cartaz de divulgação da campanha Eu escolho a Central Gospel (imagem ao lado) 3- A Central Gospel divulgará a pergunta, e o seguidor que der a resposta certa primeiro será o vencedor 4- Será divulgado o print da tela contendo a resposta do vencedor, para que todos os participantes confiram 5- O vencedor poderá escolher um prêmio entre os produtos informados anteriormente 6- A Central Gospel seguirá o ganhador para que o mesmo informe o endereço por DM 7- O prêmio será enviado sem nenhum custo 8- Caso o ganhador não informe seus dados até segunda-feira (27/08/12), o prêmio será cancelado. Obs.: A promoção não foi realizada anteriormente devido a problemas com os aplicativos de sorteio das redes sociais.