Ministra de louvor da Assembleia de Deus em Parque Senhor do Bonfim e moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a cantora Júlia Gomes foi uma das gratas revelações do concurso Luz Gospel, promovido pela Zipper Produções e com o apoio da gravadora Central Gospel Music.
Segunda colocada no festival, Júlia diz que a música faz parte de sua vida desde quando ela estava no ventre de sua mãe. De acordo com a cantora, durante as ultrassonografias realizadas, a médica percebeu que a boca da bebê não parava de bater como se ela estivesse cantando sem parar. Em seu primeiro ano de vida, Júlia Gomes já cantava perfeitamente.
Com uma sonoridade marcada pela mistura da black music com o pentecostal, Júlia Gomes se identifica com as cantoras Midian Lima e Jéssica Augusto. A nova contratada da Central Gospel Music soube do Luz Gospel através de uma amiga que muito insistiu para que ela participasse. Para Júlia, a trajetória no concurso serviu como a superação de vários traumas.
Agora na gravadora, ela pretende também explorar seu talento para a composição. Vivendo o que ela chama de um sonho, Júlia Gomes se prepara para preparar seu primeiro projeto pela gravadora.