Com uma trajetória de sucesso na música, Kadu Ferraz iniciou sua carreira em 1995, por influência do pai, cantando em bares, festas e casas de shows. Ele chegou a lançar dez álbuns e cantou ao lado de nomes conhecidos da música brasileira, como Zezé Di Camargo e Luciano, Rick e Renner, Gino e Geno, Daniel, Rio Negro e Solimões, Hugo e Tiago, Grupo Art Popular e Tchê Garotos, e ainda teve músicas na trilha de nomes da Rede Globo e do SBT.
Em 2010, Kadu teve um encontro com Deus após lançar seu 10° álbum. Apesar do sucesso na carreira, o artista vivia em constante guerra com ele mesmo, sentindo que tinha tudo, mas que faltava algo mais importante.
Três anos depois, ele lançou seu primeiro álbum após sua conversão - “Da Água pro Vinho”. De lá para cá, ele lançou outros projetos de música evangélica até assinar com a Central Gospel Music em 2020 por onde já apresentou as faixas “Dias Melhores Virão”, “Deus Está no Controle”, “Eu Quero Meu Milagre”, “Deus Proverá”, “Hebreus 13:8” e “O Construtor”.