Central Gospel Music
A Última Palavra

A Última Palavra

A Última Palavra

SOBRE O DISCO

Título do novo CD de Nani Azevedo testemunha a confiança do adorador nas promessas de Deus.

Lutas, dificuldades e palavras de desânimo marcaram o início da trajetória de Nani Azevedo. Porém, a fé do adorador na promessa que ele havia recebido do Senhor foi maior, e a última palavra a respeito de seu ministério foi liberada por Deus. Com uma carreira sólida e um público fiel, Nani lança em agosto de 2013 seu sexto CD pela Central Gospel Music, chamado A última palavra, que será um instrumento de inspiração para todos que o ouvirem.

O estilo musical de adoração, característico do cantor, foi mantido nas 12 faixas do novo álbum, com destaque para uma novidade: o ritmo chorinho na última canção. Essa surpresa bem brasileira contou com flauta, violão de sete cordas, banjo, cavaco e pandeiro. Outra novidade é que o cantor não repetiu as gravações feitas em igrejas como nos trabalhos anteriores. Dessa vez, ele optou por gravar um CD ao vivo em estúdio, para onde levou um coral com mais de 60 vozes.

Quem assina a produção do CD é Josué Lopez, que, de acordo com Nani, conseguiu reproduzir todo o sentimento e tudo o que ele imaginava para o álbum. As músicas de trabalho são A última palavra vem de Deus, de Alexandre Martins, que inspirou o título do CD, e a canção Casa do Oleiro, de Delino Marçal. A regravação de Meu barquinho, sucesso de Moisés Clayton, também promete conquistar o público, e até ganhou versão em vídeo clipe.

Álbum publicado em 2013

FAIXAS

NOME
LETRA
01.
A Maior Promessa
02.
Ajoelhados
03.
A Última Palavra Vem de Deus
04.
Voz de Salvação
05.
Casa do Oleiro
06.
Toque em Cristo
07.
Meu Cristo Vive
08.
Meu Barquinho
09.
Somos Uma Grande Família
10.
Salmos 46
11.
Eu Me Rendo
12.
Quando O Poderoso Fala

Confira outros discos

Facebook




Youtube


Instagram


Newsletters


Inscreva-se para receber as novidades em seu e-mail.
Copyright © 2018 Central Gospel Music. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Visual Slim